Home»Esporte»Sub 15 do Cerâmica é 3° lugar na ARB

Sub 15 do Cerâmica é 3° lugar na ARB

Técnico Diogo ao lado de Guilherme Fini comemoram destaque da equipe

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No último dia 28, a equipe Sub-15 do Cerâmica Clube conquistou o 3° lugar na Série Prata no campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete), no ginásio da Sociedade Hípica, em Campinas. Na ocasião, o time de Mogi Guaçu derrotou o Sesi/Amoreiras, de Campinas, por 57 a 45.

O time ceramista chegou para a disputa do terceiro lugar depois de perder na semifinal para a Sociedade Hípica por 54 a 32. Os destaques da partida foram os atletas do Cerâmica Clube: Leonardo Cezar, que fez 24 pontos, além de contabilizar quatro rebotes e quatro assistências, e Gustavo Thomann Silva, que foi responsável por 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Além de ficar em 3° lugar na competição da ARB, o Cerâmica também foi destaque com o jogador Guilherme Fini, que recebeu troféu, e manteve a presença do atleta no quinteto da Seleção de Ouro do campeonato. Guilherme é ala/pivô, tem 15 anos, 1,90 metros de altura e pesa 70 quilos. Ele fez 22 jogos e terminou a temporada da ARB com uma média de 11,2 pontos por jogo, sendo 38% em lances de dois pontos, 25% em arremates de três pontos, e 56% em lances livres.

Além do bom desempenho de Guilherme, o time de basquete do Cerâmica Clube também contou com os atletas Lucas Pereira, Waldrey Renan Mattos, Gabriel David, Gustavo Pereira, Luís Gustavo Tolotto, Felipe Moro e Fernando Felipetti. outrso três destaques da equipe, que também pontuaram na decisão foram: Guilherme Fini, com 11 pontos; Lucas Ravagnani, com três pontos; e Gabriel Marques, com um ponto. O técnico da equipe é Diogo de Lima. (Com informações da assessoria de imprensa do Cerâmica Clube)

Previous post

Clássicos infantis farão parte de repertório

Next post

Presidente do Mandi quer liberação do estádio