Home»Caderno C»Toy Story inspira festival de dança no Teatro Tupec

Toy Story inspira festival de dança no Teatro Tupec

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Animação, aventura e comédia. Estas três características do filme Toy Story inspiraram a escolha do filme para o festival deste ano do Estúdio de Dança André Sastri. Ontem (20) aconteceu a primeira apresentação do trabalho que se repete hoje (21), às 19h30, no Teatro Tupec do Centro Cultural. Os ingressos custam R$ 25.

O festival reúne 120 bailarinos nas modalidades de baby jazz, hip hop, ginásticas rítmica, dança de salão e jazz. “É no estilo musical com participação dos alunos do curso de teatro do Senac (Serviços Nacional de Aprendizagem Comercial) que farão a parte cênica”, detalha o diretor geral do espetáculo André Sastri. A direção artística é assinada por Evandro Braga.

O tema Toy Story é um sucesso de crítica e de público, sendo que o lançamento do primeiro filme data de 1995. Assim foi apresentada ao público a história dos brinquedos que ganham vida e fingem ser inanimados quando os humanos estão por perto. E a produção já tem três sequências: Toy Story 2 (1999), Toy Story 3 (2010) e Toy Story 4 (2019).

 

Previous post

Editorial: Espera-se mais de 2020

Next post

Transferência de posto não agrada pacientes