Home»Polícia»Traficante é preso em Mogi com 30 quilos de maconha

Traficante é preso em Mogi com 30 quilos de maconha

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana estiveram em Mogi Mirim na manhã dessa sexta-feira (16) e prenderam Neuso Damasceno, 66, com cerca de 30 quilos de maconha que estavam prensadas em tabletes e escondidas em sacos de lixo. A droga estava em uma chácara do Jardim Itapema

Segundo o delegado da Dise, Luís Carlos Gazarini, o traficante estava sendo procurado desde 2012. “Em 2012, fizemos uma apreensão em Artur Nogueira, de 624 quilos de maconha. Eram cerca de 500 tabletes de droga que estavam escondidos em uma chácara. Mas, naquela ocasião, não encontramos ninguém na chácara e as investigações continuaram”, detalhou o delegado.

Gazarini também informou que, assim que descobriram que Neuso Damasceno era o dono da maconha apreendida em 2012, os policiais passaram a seguir os passos dele por um longo período. Até que, recentemente, descobriram que Damasceno estava morando em Mogi Mirim.

Tanto a droga quanto o preso foram encaminhados para Americana, para dar prosseguimento à ação com o registro formal da ocorrência. (KA com informações de Tatyana Montera Polettini, do jornal O Popular).

Tráfico Mogi Mirim Arthur Nogueira

Previous post

'Gordinho' é detido com 3Kg de maconha em Itapira

Next post

Andarilho é queimado, enquanto dormia em Itapira