Home»Destaque na Home»Traficantes são presos no Jardim Nova Odessa

Traficantes são presos no Jardim Nova Odessa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última quinta-feira (2), 5.179 pinos de cocaína em uma residência no Jardim Nova Odessa. A equipe de Força Tática foi até o imóvel que fica à Rua Amélia Zamariola Crosgnac após denúncia anônima de que Elton Guilherme da Costa, 27, já conhecido nos meios policiais, estaria preparando e embalando grande quantidade de droga. Ainda de acordo com a denúncia, a casa pertenceria a Felipe José Constâncio, 35, que também possuía passagem criminal por tráfico de drogas.

Com isso, os policiais passaram a patrulhar as imediações da residência denunciada quando viram o portão aberto e Costa em frente ao local segurando um celular. Ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo para dentro da casa e foi detido em cima do telhado. No interior do imóvel foram detidos Constâncio e Sérgio Ricardo Amaro, ambos com 22 anos.

No total, a PM encontrou e apreendeu no interior da residência 5.179 pinos de cocaína que pesaram 3.858,5 quilos, além de apetrechos para o preparo da droga. Uma porção em um invólucro de plástico transparente com a mesma substância pesando 134 gramas, além de R$ 276, também foi apreendida.

Os três homens foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e presos por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira de onde serão transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana. (RL)

Previous post

SP-340: Guaçuano morre em acidente de moto

Next post

Guaçuanos garantem posição no pódio