Home»Polícia»Tráfico: Casal de Mogi é preso no Parque Cidade Nova

Tráfico: Casal de Mogi é preso no Parque Cidade Nova

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Os policiais militares Amarildo, Ferraz, Moreno estavam em patrulhamento pelo Parque Cidade Nova, na noite de sábado (2), quando perceberam um veículo deixar uma das ruas do Parque Cidade Nova, próximo a uma lanchonete em alta velocidade.

O condutor do Siena, cor cinza, tentou fugir dos policiais por várias ruas do bairro até ser abordado. Debaixo do banco da passageira havia um embrulho com 41 pinos com cocaína e mais R$ 372. Os policiais então questionaram a origem da droga e Tamires Gomes Soares, 21, disse que escondiam mais na residência, no Jardim Eliza, em Mogi Mirim.

O condutor do veículo, o ajudante geral Guilherme Felipe Marques, conhecido como Gui, 23 anos, acabou contando que estava com as drogas próximo às lanchonetes onde costuma fazer a venda dos entorpecentes para clientes que fazem os pedidos via WhatsApp. E que ele prepara as drogas para a venda em sua residência e faz as entregas.

Os policiais foram até a residência do casal e lá encontrou mais droga e apetrechos usados no preparo e embalo. No guarda-roupa entre as peças íntimas foi encontrado meio tijolo de maconha (440 gramas). Na casa ainda foi localizado R$ 1.050, uma balança digital, e 86 pinos vazios usados para acondicionar cocaína.

Previous post

Tarifas suburbanas estão mais caras

Next post

Motociclista bate em carroça