Home»Destaque na Home»Tráfico: ‘Loira’ procurada é presa em bar no Ypê I

Tráfico: ‘Loira’ procurada é presa em bar no Ypê I

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Há cerca de uma semana, os guardas tinham na viatura a foto de uma jovem procurada por associação ao tráfico. A ‘loira’ já tinha um mandado de busca e apreensão. Ela era investigada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). Mas na tarde desse domingo (28) ela foi presa.

A jovem completou 18 anos no dia 30 de janeiro, mas o mandado é baseado em investigações e inquérito desde quando era adolescente. Ao ser presa, a jovem mostrou-se surpresa ao saber do mandado. Mas provavelmente já desconfiava de que poderia ser presa, uma vez que pintou os cabelos de cor preta, talvez na tentativa de passar despercebida.

Juliana de Paula Gomes estava em um bar bebendo com amigos em frente à praça do Jardim Ypê I, área de lazer conhecida como ponto de tráfico. Os guardas Martins e Evaldo, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), se depararam com a jovem e como o local estava cheio de jovens e alguns sinalizando para avisar o amásio dela, foi necessário chamar reforço.

A ‘morena’ é amasiada com um rapaz também acusado de ter associação ao tráfico. No momento da detenção, ela não estava com entorpecente.

 

Procurada Presa

 

Previous post

Após fuga alucinada, rapaz vai preso com moto roubada

Next post

Assassinato no Jardim Itamaraty