Home»Cidade»Zona Azul: TecPark ressarce usuários

Zona Azul: TecPark ressarce usuários

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Desde o início do mês, quem tiver créditos no bótton do estacionamento rotativo e pago será ressarcido. A TecPark está atendendo os usuários do sistema na sede da empresa à Rua Luiz Anhaia Mello, 235, Centro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O atendimento será realizado até quinta-feira (15).   

Para ser ressarcido, é necessário estar de posse do bótton, com o qual a empresa acessa o sistema e verifica os créditos disponíveis. Por medida de segurança, a empresa não informou qual o valor total a ser ressarcido aos usuários da Zona Azul e nem qual a média de valores a ser devolvida para cada usuário.

O sistema de estacionamento rotativo e pago foi desativado no final de agosto. A TecPark operava em Mogi Guaçu há 20 anos e mantinha 480 vagas e 48 parquímetros. Os equipamentos ainda estão nas ruas e deverão ser retirados pela SOV (Secretaria de Obras e Viação).  

A administração municipal prepara os documentos para o processo licitatório, sendo que a meta é oferecer sistema de Zona Azul mais moderno, ou seja, acionado por meio de aplicativo. (CHSM)

Previous post

Dengue: Casos diminuem e prevenção não deve ser dispensada

Next post

UPA será reaberta na próxima 5ª